Um idoso de 52 anos foi morto a facadas dentro da quitinete onde morava, na travessa WE 69, entre a travessa SN 23 e a SN 24, no bairro da Cidade Nova 6, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém. O crime ocorreu na noite deste domingo (25).
Segundo informações de testemunhas, dois homens teriam cometido o crime.
Segundo vizinhos, a vítima – identificada como Josiel Ribamar Araújo Góes – morava no local há mais de 10 anos e foi encontrado gravemente ferido, de cueca, dentro do quarto, pela proprietária das quitinetes, por volta das 20h. A dona do imóvel informou ter ouvido os gritos da vítima.
De acordo com policiais militares que atenderam o caso, dois homens são suspeito de cometerem o crime.
A vizinha comentou que Josiel seria homossexual, e ainda não se sabe se o crime foi um latrocínio (roubo seguido de morte) ou um homicídio passional.
A perícia das equipes do Centro Renato Chaves está ocorrendo no local. Já foi confirmado que o notebook e dois celulares da vítima não estão na quitinete, o que deve confirmar o latrocínio.
A chave da motocicleta de Josiel estava no contato e dá indícios que os matadores ainda tentaram levar o veículo. As investigações deverão ser realizadas pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil.
(DOL com informações de Toni Gonçalves/RBATV)