Morre Altimá Alves aos 51 anos vitima de COVID-19

0
Morre Altimá Alves aos 51 anos vitima de COVID-19

Altimá Alves, maranhense, de Imperatriz, morre aos 51 anos vitima de COVID-19. Na última sexta-feira (06) nas mídias sociais muitos pedidos de orações foram feitos em favor de Altimá. Porém no início da noite deste sábado pessoas próximas confirmaram a morte daquele que ficou conhecido pelo poder de articulação e reconciliação.

Quando deputado Dr. Daniel Santos, hoje prefeito de Ananindeua, afirmou em 2020 “...Altimá como Nilson falou é um articulador político nato..“. Além de articulador, era um excelente amigo, homem de família.

Alves era do PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira), formado em Gestão Pública, e exerceu o cargo de Sub chefe do Gabinete Civil da Alepa (Assembleia Legislativa do Pará) quando Daniel Santos era presidente, estava como assessor do Dr. Daniel Santos em Ananindeua.

Na política sempre influente e dinâmico, em Tailândia apoiou diversos governos o de Macarrão e Ney da Saúde. Nas eleições para vereador de Belém não conseguiu se eleger recebendo apenas 4.382 votos.

Neto Oliveira, cidadão de Tailândia contactado por nossa redação falou do apoio que recebeu do Altimá, apoio este que beneficiou diversas pessoas, principalmente na área da saúde.

O TN BRASIL TV fez diversas matérias sobre Altimá Alves com o jornalista Taciano Cassimiro, nossa equipe pede que Deus console os parentes, amigos e amigas, na certeza de que o Amigo Altimá, descansa em paz!

Na internet amigos deixaram mensagens de consolo para família e de saudades:

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here