Samantha Mantovani Muniz, de 35 anos, morreu após levar um golpe de faca enquanto tentava separar uma briga dentro de um ônibus do transporte coletivo de Curitiba, o crime foi registrado na linha Centenário, Campo Comprido, no bairro Mossunguê, na quinta-feira 24, em Curitiba (PR).
A vítima tentou evitar uma discussão entre um vendedor ambulante e um passageiro que estavam dentro do veículo, a briga teria começado por causa de um doce.
Samantha foi atingida no pescoço e morreu dentro do coletivo, a terceira pessoa não ficou ferida, já o suspeito conseguiu fugir e ainda não foi localizado.
O chefe da investigação liberou uma imagem do suspeito com o objetivo de colher informações que possam levar à identificação e localização dele. As denúncias podem ser feitas anonimamente pelo telefone 0800-6431121.
Em nota, o Sindicato das Empresas de Ônibus de Curitiba lamentou o crime e diz que a Araucária Transporte Coletivo, responsável pelo ônibus, enviou o grupo de apoio ao local tão logo soube do ocorrido. A empresa diz que “dá toda a assistência necessária e trabalha junto com a polícia para esclarecer esse crime e cobrar punições”.
Com informações do site UOL
Leia mais no site :
- 7 crianças e 1 adolescente foram resgatadas após serem abandonadas.
- Lula vai depor como testemunha de defesa de Sérgio Cabral ao juiz Marcelo Bretas.
- “Basta de machismo e misóginia!” diz Marinor Brito ao criticar prefeito de Itaituba.
- Ex-presidente Lula lamenta o assassinato da vereadora Marielle e do motorista Anderson Gomes.
- Jair Bolsonaro diz que o STF está o perseguindo- “É perseguição implacável”.
- Ônibus cai em ribanceira e deixa pelo menos 3 mortos em Rio Claro.
- Geraldo Alckmin presta solidariedade a Marcio Miranda.