A mulher identificada como Kênia Aparecida, de 27 anos, conta que fez uma extração de siso no estabelecimento em 2019 e retornou ao local na quarta-feira (8) com o marido para reclamar do suposto corpo estranho. Os dois quebraram monitores, telefones e televisão, causando um prejuízo estimado em R$ 7 mil.
A paciente destruiu a clínica de ondontologia que fica em Belo Horizonte e afirmou ao telejornal “MG Record”, da TV Record, que acredita ter um chip implantado no dente porque, dentre os motivos, o vizinho consegue escutá-la.
“Algo escuta dentro do meu lar, dentro do meu banheiro… Estou com meu 4G desligado, o meu celular no modo avião, meu aparelho de TV desligado. Se está tudo desligado, de onde está saindo gravação? Como que o meu vizinho está me ouvindo? Como que estão reproduzindo áudio? É porque está dentro de mim”, afirmou ela.
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais, um inquérito foi aberto para apurar os fatos e a investigação ficará a cargo da 2ª Delegacia de Polícia Civil, em Belo Horizonte.
A clínica informou que depois de muita insistência do casal, a mesma concordou em fazer a extração do dente da mulher se ela assinasse um termo de responsabilidade, já que nenhum dos especialistas do local encontrou qualquer problema na prótese. O procedimento foi feito com a presença do marido dela na sala que filmou toda a ação do dentista.
Com informações do R7
Leia mais no site:
- Homem é preso em flagrante após estuprar criança de 4 anos; Veja o Vídeo(Abre numa nova aba do navegador)
- Mulher descobre que marido tem caso com padre: “celebrou nosso casamento”