Não devemos destruir relações pela política, a mesma deve nos unir em busca de objetivo comuns. Afloram, e com isso palavras são ditas sem pensar. No desejo de defender e promover seus candidatos, sem perceber, feridas são abertas, amizades são desfeitas, vínculos antigos são destruídos, relacionamentos afetivos e familiares são abalados, e tudo por questões partidárias e ideológicas transferidas para o lado pessoal. Não vale apena!
Necessidade de afirmação
Também é um fato que existem pessoas que tem certa necessidade de afirmação, e por isso usam de todo expediente para aparecer: distorcem o sentido das palavras, difamam, caluniam, agridem com palavras e ações a todos que pensam diferente dele. E assim, tentando ajudar seus candidatos, terminam afastando eleitores em potencial devido à arrogância e violência de suas palavras e atos. A política deve nos unir em buscar de objetivos comuns e não destruir vínculos.
2 de outubro
Próximo domingo, 2 de outubro, você vai sair de sua casa para votar em um desses 6 candidatos: Roberto Gambin, Renaldo Soligo, Dimas Sisnando, Ney da Saúde, Alemão ou Macarrão. Todos tem percorrido a cidade em busca de eleitores, tais candidatos tem minha total admiração, pois estão lutando por um futuro melhor para Tailândia. E acredito que seu coração amado eleitor estará cheio de esperança por dias melhores, por um futuro onde negros e brancos, ricos e pobres, crianças e adolescentes, jovens e adultos, do centro ou do interior, terão uma Tailândia mais digna, mais próspera, mais solidária e risonha.
Amizades
Mas, não esqueça que o futuro começa agora, começa hoje, por isso não devemos destruir as amizades, os vínculos de amor e respeito, pois a Tailândia de amanhã precisará de todos nós unidos e fortes, juntos e de corações limpos, amando e sendo amado, abraçando e sendo abraçados, essa é a Tailândia que queremos, essa é Tailândia que merecemos.
Pela Tailândia que todos amamos,