Com informações da Universa Uol – A corretora de imóveis, Natacha Silvia se submeteu a uma cirurgia plástica para colocar prótese de silicone nos seios, mas em seguida veio a óbito, na cidade de Bragança Paulista, em São Paulo.
Segundo informações Natacha apresentou insuficiência respiratória aguda, encefalopatia hipóxico-isquêmia e tromboembolismo pulmonar – obstrução da artéria pulmonar.
O médico Pietro Petri já havia sido denunciado e de acordo com a Sociedade Brasileira de Cirurgia plástica “o médico citado não faz parte da SBCP, portanto não é especialista em cirurgia plástica”.
Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp) informou que o médico Petri não é especialista para o procedimento. A Polícia Civil investiga o caso.
“O profissional possui duas penas publicadas no Diário Oficial da União (DOU) de censura pública por infringir o código de ética médica, nos Conselhos Regionais de Medicina de São Paulo e do Paraná”.
Natacha era mãe de três filhos, um bebê de oito meses e duas crianças de 4 e 6 anos. O corpo foi sepultado na manhã desta sexta-feira (11), em Nazaré Paulista.
Leia mais no site :
- Fera Combat 2.0: Neste domingo (27) na boate Zayon, não perca(Abre numa nova aba do navegador)
- BBB22 : O paredão está formado, por Brunanna Gonçalves, Paulo Andre e Gustavo Marsengo(Abre numa nova aba do navegador)
- Jair Bolsonaro diz que Brasil é “solidário com a Rússia”.(Abre numa nova aba do navegador)
- Morre rapaz atacado por tubarão em praia no Recife(Abre numa nova aba do navegador)
- HGT combate uso de drogas ilícitas junto à população e usuários da unidade hospitalar(Abre numa nova aba do navegador)
- Em Abaetetuba, após homem agredir mulher se inicia grande confusão com Facões, paus e tiros