O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) se manifestou na terça-feira, 8, sobre a polêmica envolvendo a nomeação de uma designer de sobrancelhas em seu gabinete na Câmara dos Deputados. Em vídeo divulgado nas redes sociais, ele ironizou as críticas e negou que a funcionária, Brennda Luiara Lima Liberato, tenha sido contratada para prestar serviços estéticos.
“Sim, eu contratei. Ela tá aqui. Mas não pra fazer minha sobrancelha. E dá pra ver, ó. Porque se for contratada pra isso, tá demitida”, disse o parlamentar, apontando para suas próprias sobrancelhas.
Nikolas explicou que Brennda atua como secretária desde maio de 2023, com salário de aproximadamente R$ 3,8 mil, e criticou a repercussão negativa do caso. Ele ainda comparou a situação à da deputada Erika Hilton (Psol-SP), que contratou dois maquiadores como assessores:
“A diferença é que ela contratou uma maquiadora pra maquiar ela. Eu contratei ela pra ser a minha secretária. Ou seja, eles são contra as pessoas acenderem na vida? Terem outra profissão?”, questionou o deputado.
Eles tentam de tuuuuuudo 😂👍🏻 pic.twitter.com/tyx1kd9Ssp
— Nikolas Ferreira (@nikolas_dm) July 8, 2025