O empresário de Tailândia, no nordeste do Pará, Antonio Raimundo de Souza Gouvea, mais conhecido como Gouvea, Técnico em Agrimensura/Estradas, conforme publicado na sexta-feira (16) no Diário Oficial do Estado do Pará EDITAL Nº35.221 passa a ser credenciado no ITERPA (INSTITUTO DE TERRAS DO PARÁ) de acordo com o EDITAL Nº001/2022.
O credenciamento concedido ao profissional poderia ter saido antes, porém Gouvea enfrentou problemas de saúde que exigiu do mesmo atenção, tempo e cuidados, atrasando assim passos do processo de credenciamento. Independente das dificuldades do caminho a publicação em DIÁRIO OFICIAL é o selo que marca uma história de dedicação ao trabalho, respeito aos seus amigos, clientes e colaboradores.
Gouvea é evangélico, residente na região do nordeste do Pará há mais de 30 anos, antes mesmo de Tailândia se emancipar politicamente, o que ocorreu em 1988. Sua empresa NORTE AMBIENTAL E TOPOGRAFIA é uma referência em Consultória Ambiental e Fundiária, estando presente em Tailândia e Mocajuba.
Gouvea além de sua capacidade profissional, cidadão admirado no município, é também uma figura de respeitabilidade política sendo inclusive cogitado para disputar eleições.
O que faz um técnico em AGRIMENSURA?
O agrimensor é o profissional que determina os limites legais das propriedades, sejam elas rurais ou urbanas. Seu papel principal é coletar, organizar e fornecer dados para documentos legais, tais como laudos técnicos para a construção civil ou projetos de minas e energia, entre outras especificidades.
O que o Técnico em Agrimensura pode assinar?
Onde um Técnico em Agrimensura pode trabalhar?