O Paysandu anunciou o seu novo comandante pro restante da temporada. Trata-se do mineiro Vinícius Eutrópio, 54 anos, que estava no Joinville/SC, mas que tem passagens por Guarani/SP, Chapecoense e Figueirense.
Treinador experiente, mas que não tem apresentado grandes trabalhos ultimamente, o que causou uma certa apreensão e muita desconfiança na torcida bicolor.
Eutrópio chega pra substituir o treinador Itamar Schulle, demitido após a derrota por 4×2 para a Tuna Luso no último domingo, na 1ª partida da decisão do Parazão 2021.
Veja mais:
- Não deu pro PSG de Neymar, e a taça da Champions ficou com o Bayern de Munique de Lewandowisk.
- Chris Weidman fratura a perna em confronto com Uriah Hall
- Cinegrafista cai de altura de 5 mts durante o RexPa
Ele deve chegar no sábado em Belém, pra acompanhar o jogo da volta na Curuzu, onde o Papão da Amazônia precisa ganhar de 2 gols de diferença pra forçar a disputa de pênaltis ou por 3 gols pra levar direto o seu 49º título estadual. O auxiliar técnico Wilton Bezerra vai comandar o time bicolor na decisão.
No REMO
O Clube do Remo segue se reforçando pro início da série B 2021. Agora anunciou a contratação do zagueiro Suéliton, de 29 anos, vindo do Ituano/SP, e o meia-atacante Rafinha, de 28 anos, que estava no Mirassol/SP. Ambos estão em Belém e devem estar a disposição do treinador Bonamigo pro jogo contra o CRB, dia 29/05, em Maceió/AL, na rodada de abertura do campeonato brasileiro.
A diretoria azulina ainda pensa em trazer mais 5 ou 6 reforços, a fim de qualificar seu elenco, pois acredita que a série B será um dos campeonatos mais disputados dos últimos anos, com times tradicionais como Vasco, Cruzeiro, Botafogo, Guarani, Coritiba, Goiás.
Vai ser “briga de foice no escuro”!!!