Paysandu é Campeão Paraense 2020 em cima do Remo

0

Com a  equipe do Remo precisando  reverter a vantagem que o Paysandu conseguiu no primeiro jogo da final, a equipe de Mazolla Junior começou com tudo.

O primeiro tempo foi dominado praticamente pelo Remo, com a equipe azulina buscando abrir o placar. O Paysandu, já fazia um jogo mais cadenciado e chegava a baliza geralmente nos contra ataques.

Mesmo com a expulsão do zagueiro Fredson, o time azulino terminou o primeiro tempo melhor, mas sem conseguir balançar as redes.

No segundo tempo, Hélio dos Anjos fez alterações na equipe bicolor, para tentar tornar o time mais ofensivo e aproveitar o jogador a mais.

E deu certo, pois o segundo tempo foi praticamente bicolor. O Paysandu chegou várias vezes ao ataque, mas pecava na conclusão.

Aos 35 minutos do 2º tempo o Paysandu perdeu o meio campista Luis Felipe, por uma falta infantil. Com isso o Remo voltou a atacar e o Paysandu a aproveitar os contra ataques.

E em um desses contra ataques, o volante Uchoa marcou gol do título do  Paysandu, no ultimo lance do jogo.

Com a vitória do Paysandu sobre o Remo, agora a equipe Bicolor soma 48 títulos estaduais, 2 a mais que o maior rival. Além disso 2 tabus aumentaram com o jogo de hoje, Hélio dos Anjos aumentou seu tabu pessoal em Re x Pa’s, e agora são 10 jogos sem perder o clássico paraense, e o Paysandu   agora soma 10 jogos sem perder para o Remo.

Por Breno Machado