Piracicaba: a primeira travesti eleita vereadora na história da cidade foi encontrada morta em sua casa

1
Piracicaba: a primeira travesti eleita vereadora na história da cidade foi encontrada morta em sua casa
Foto: divulgação

No inicio da madrugada desta quarta-feira (07), a ex-vereadora Madalena Leite, de 64 anos, foi encontrada morta em Piracicaba (SP). Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, o corpo foi encontrado na casa dela com sinais de violência. Madalena foi encontrada por volta de meia-noite e meia no imóvel, no bairro Boa Esperança, com marcas de violência no rosto.

Segundo o boletim de ocorrência, um vizinho localizou o corpo no sofá da sala. Ele relatou aos policiais que tinha a chave do imóvel, já que sempre estava por ali, mas ao chegar na casa encontrou o portão da frente somente encostado. Em seguida, ele acionou a polícia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não há suspeitos para o crime. O caso foi registrado como homicídio e encaminhado para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba.

A ex-vereadora se tornou a primeira travesti eleita na história da cidade, ela foi eleita vereadora no pleito de 2012, quando recebeu 3.035 votos e teve o segundo melhor desempenho do PSDB nas eleições.

*Assine o site e receba notícias sem SPAM em seu e-mail.

*Comunique erros, ausência de créditos em imagens e outros (91) 99322-4712.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here