Durante a procissão do Círio de Nazaré, neste domingo (12), em Belém, o prefeito de Cametá, Victor Cassiano (MDB), afirmou ter vivido um “milagre” ao receber, minutos após um momento simbólico na procissão, a notícia de sua recondução ao cargo por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).
Visivelmente emocionado, o prefeito contou que um devoto o abordou, entregou-lhe um pedaço da corda e o chamou de “prefeito”, dizendo que ele voltaria ao cargo. “Cinco minutos depois, recebi ligações confirmando a decisão. Acredito em Deus e agradeço a Nossa Senhora de Nazaré por mais uma bênção”, disse Cassiano.
Segundo informações do repórter Márcio Mendes, a decisão liminar, proferida pelo ministro Flávio Dino, suspende os efeitos das determinações da Justiça Eleitoral que haviam cassado os mandatos do prefeito e do vice, Ênio de Carvalho. Com isso, ambos retornam ao exercício de suas funções até o julgamento final do caso.
A medida também anula temporariamente os atos relacionados à cassação, à convocação de novas eleições e à diplomação de substitutos, garantindo a permanência de Victor Cassiano na Prefeitura de Cametá.
Assista o Vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Victor Cassiano (@victorcassianooficial)