As equipes técnicas e os titulares das secretarias municipais de Urbanismo (Seurb), de Controle, Integridade e Transparência (Secont) e da Superitendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) debateram, na quinta-feira (23), no gabinete do prefeito de Belém, projetos de urbanização e paisagismo humanizados para a cidade visando a realização da Conferência das Nações Unidas Sobre as Mudanças Climáticas (COP-30) na capital paraense, caso o Brasil seja o país escolhido para sediar o evento.
Para o prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, é necessário pensar projetos que beneficiem toda a cidade. “Essa foi uma reunião muito positiva, onde pensamos a cidade. Nós precisamos pensar cada intervenção com humanização”, declarou o prefeito.
A reunião faz parte de uma força-tarefa da Prefeitura de Belém para o desenvolvimento de políticas públicas no contexto urbano sustentável.
Texto: Agência Belém
Leia mais no site:
- ‘Não disputo eleição enquanto Lula estiver no poder’, diz prefeita bolsonarista que renunciou após posse(Abre numa nova aba do navegador)
- Jogadores de time de futebol da Turquia estão desaparecidos após terremotos