O prefeito de Belém, Edmilson Rodrigues, vai integrar a equipe de transição do presidente do Brasil eleito nas eleições de 2022, Luiz Inácio Lula da Silva, no Grupo Técnico de Cidades. A decisão foi oficializada por meio da Portaria de número 66, de 1 de dezembro de 2022, publicada no Diário Oficial da União.
“Recebo com honra e alegria a confirmação do meu nome para a equipe de transição, a convite do presidente Lula. Integrarei o GT das Cidades, com os desafios de reconstruir o país, recompor direitos e promover a inclusão, com um olhar especial para a nossa Belém e ao nosso Pará”, disse Edmilson Rodrigues, que também é vice-presidente da Comissão de Cultura da Frente Nacional de Prefeitos (FNP).
As contribuições do prefeito de Belém à equipe de trânsição do presidente eleito Lula vêm sendo apresentadas a partir da segunda quinzena do último mês de novembro. A primeira reunião de Edmilson Rodrigues com o GT das Cidades ocorreu, virtualmente, no último dia 22, para tratar dos complexos problemas envolvendo as cidades brasileiras.
Texto: Agência Belém
Leia mais no site:
- O motivo da discussão entre Bolsonaro e Zambelli no jantar do PL(Abre numa nova aba do navegador)
- Corpo é encontrado por ribeirinhos nas proximidades do Combu