O primeiro trimestre de 2025 chega ao fim e já é possível perceber quais prefeitos do Sudeste do Pará se destacam pela forma como conduzem suas administrações. Com estilos de gestão distintos, mas igualmente eficazes, os mandatários já demonstram que seus mandatos serão marcados por grandes avanços.
Desde que assumiu a prefeitura de Goianésia do Pará, em janeiro, Russinho (MDB) tem apresentado um mandato bastante articulado, buscado parcerias com deputados, ministros, governador e vice-governadora, o que já reflete melhorias em áreas como infraestrutura, esporte e saúde para o município.
Em Breu Branco, seja no centro da cidade, na periferia ou na zona rural, as ações de Flávio Mezzono (MDB) são perceptíveis e fazem a diferença no cotidiano da população. Nas redes sociais, o prefeito é visto como aquele que “pensa em tudo e olha por todos”.
Em seu segundo mandato, Itonir Tavares segue conduzindo a prefeitura de Jacundá de maneira exitosa. Sua gestão tem sido marcada por grandes entregas, como o novo Mercado Municipal, considerado um dos mais modernos do estado. Com itonir, jacundá tem vivido dias memoráveis.
Em Marabá, Toni Cunha tem colocado em prática aquilo que cobrou ao longo de sua trajetória política. O mandatário é visto nas ruas, dialogando, fiscalizando e trabalhando pelas demandas do município. Toni é bastante ativo e articulado nas redes sociais, sempre interagindo com a população.