Eliomar Cruz, do MDB, Presidente da Câmara Municipal de Moju, nordeste do Pará, emitiu NOTA DE REPUDIO, referente ao atentado contra o jornalista Jackson Silva, do Portal Moju News, na última sexta-feira (09), quando chegava em sua residência com sua família, após o culto, foi surpreendido por dois meliantes que fizeram vários disparos atingindo o comunicador.
A vereadora, que professa fé evangélica congregando na Igreja Internacional da Renovação deu todo apoio possível ao jornalista desde os primeiros momentos, após o atentado, inclusive segundo informações orou na ocasião em favor do profissional.
A nota da vereadora agora soma-se à do Sindicato dos Jornalistas, de Portais de diversas partes do país e dejornalistas independentes que buscam justiça e o fim da violência contra os profissionais da imprensa.
Jacson Silva foi submetido a intervenção cirurgica e se recupera.
NOTA DE REPÚDIO na íntegra:
Na última sexta-feira, 09, o jornalista Jackson Silva, do Portal Moju News, foi mais uma vítima daqueles que tentam calar a imprensa, tentaram assassina-lo.
Tentativa essa que repudiamos, pois sabemos a importância do papel daqueles que levam a informação até você. Não aceitamos qualquer ato que seja contra os nossos direitos humanos.
Estamos na torcida pela recuperação do Jackson e pedimos oração a todos.
#VereadoraEliomarCruz #PresidentedaCâmara #Moju
#CâmaraMunicipal#Moju
#PortalMojuNews #Imprensa