Preso por estupro, homem deixa a cadeia e é suspeito de matar a filha em São Roque

0
Horácio Nazareno Lucas estava preso desde junho por ter estuprado a cunhada em 2010. Após a prisão, a família descobriu que o suspeito também tinha estuprado a filha de 13 anos e denunciou o crime à polícia. Ao ser solto para apelar em liberdade, ele foi para casa, agrediu a mulher e matou a adolescente.

A Polícia Civil procura por um homem de 28 anos suspeito de matar a filha de 13 anos a facadas, na madrugada desta quarta-feira (3), no bairro Mailasque, em São Roque (SP). Horácio Nazareno Lucas estava preso desde julho, quando passou a cumprir pena por estuprar a cunhada em 2010. Ao ser solto, nesta terça-feira (2), ele foi para casa, matou a filha e fugiu.

De acordo com a polícia, uma viatura foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica, porém, quando a equipe estava a caminho do bairro, foi surpreendida por um menino de 6 anos pedindo socorro, dizendo o pai havia matado a irmã.

Os policiais militares foram até o sítio da família e encontraram Letícia Tanzi Lucas, de 13 anos, inconsciente e ferida na sala. A estudante foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.

(Correção: a reportagem errou ao informar que o suspeito estava preso por estuprar a filha. A família dela chegou a denunciá-lo por estupro [veja mais abaixo], mas a prisão foi por conta do crime cometido em 2012. A reportagem foi corrigida às 12h05.)

Pai foi denunciado por estuprar a filha

Horácio foi preso em junho deste ano, após ser condenado a oito anos de prisão por estuprar a cunhada, que tem problemas mentais, em 2010.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here