Primos João Campos e Marília Arraes disputam SEGUNDO TURNO em Recife

2
Primos João Campos e Marília Arraes disputam SEGUNDO TURNO em Recife

A disputa pelo cargo de prefeito do Recife no segundo turno promete ser acirrada entre os primos João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT), que obtiveram 29,17% e 27,95% dos votos, respectivamente, no pleito deste domingo (15). Após a divulgação dos resultados, eles afirmaram que estarão nas ruas para conquistar o voto do eleitor. João Campos e Marília acompanharam a apuração de votos nos comitês junto de correligionários. Na publicação nas redes sociais, Campos agradeceu os votos obtidos e disse estar feliz e honrado com o resultado.

 

De acordo com um vídeo nas redes sociais, Campos disse que o “Recife não vai retroceder.”

É uma história limpa. Como uma pessoa pode escolher entre o futuro e o passado, claro que vai escolher o futuro. Sabe por que a gente fala tanto em futuro? É onde a gente quer viver, vencer os problemas e criar nossa família”, disse Campos, afirmando que nesta segunda já estará nas ruas em campanha. “Nós vamos fazer 15 dias intensos de campanha, fazendo porta-a-porta em tudo que é o bairro. Vou estar na rua todos os dias desta eleição.”

João Campos (PSB) e Marília Arraes (PT),

Já Marília, colocou uma foto em tom vermelho, com a estrela do PT em dourado e um coração. A candidata a prefeita do Recife afirmou que o resultado obtido “foi com garra, foi com verdade, foi com o coração e com a força de uma militância que só tem quem carrega o Recife do lado esquerdo do peito.”

Contudo, seria mesmo uma disputa entre família ?

João Campos é bisneto e Marília é neta do ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes, avô do ex-governador Eduardo Campos, morto em acidente aéreo em 2014, durante campanha para presidência da República.

O racha da família Arraes foi oficializado na época que Eduardo se lançou como candidato a presidente e Marília informou que iria votar em Dilma Rousseff (PT). À época, o presidenciável evitou falar na decisão da prima e afirmou que a democracia existe para todos….

 

Com informações da Folha de S. Paulo

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here