Projeto de Lei da deputada Paula Titan assegura direito de mulheres no Pará

0
A deputada estadual Paula Titan (MDB), Procuradora Especial da Mulher na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa), finaliza o ano de 2024 com um balanço positivo de sua atuação parlamentar. Reconhecida por sua dedicação às pautas voltadas à defesa das mulheres e à proteção dos mais vulneráveis, Paula Titan firmou-se como uma das vozes mais atuantes no legislativo paraense, conquistando a 7ª posição no ranking dos deputados mais atuantes do ano. Sua atuação também foi reconhecida ao ser agraciada com o prêmio “Alepa em Foco 2024”, promovido pela TN Brasil TV, onde foi eleita a sexta melhor deputada estadual do Pará. Com um trabalho pautado no diálogo, na representatividade e no compromisso com os paraenses, Paula Titan continuará avançando em 2025 com iniciativas que fortaleçam os direitos e as garantias da população. Acesse a Coluna Alepa Em Foco na TN Brasil TV e fique por dentro de tudo que acontece no parlamento paraense
Paula Titan é presidente da Procuradoria da Mulher na Alepa. Foto: Ozéas Santos (AID/ALEPA)

A deputada estadual Paula Titan (MDB) protocolou um Projeto de Lei na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) para proteger os direitos das mulheres no estado.

O projeto nº 132/2023, que será votado nesta terça-feira (05), prevê sanções para quem expuser mulheres a constrangimentos públicos, seja em ambientes físicos ou virtuais.

Com essa iniciativa, Paula Titan reforça seu compromisso com as mulheres paraenses. Como presidente da Procuradoria da Mulher na Alepa, ela segue atuando na defesa e promoção de políticas públicas que garantam respeito e segurança para todas.