O adolescente Arthur Urach, de 16 anos, filho mais velho da influenciadora digital Andressa Urach, desabafou sobre a briga com a mãe, em um vídeo publicado em seu canal no YouTube, nesta segunda-feira (18).
“Então, gente, estou tentando fazer esse vídeo pela vigésima vez, porque estou muito nervoso de ter que tocar nesse assunto. Quando eu postei o vídeo, a minha mãe me fez apagar sob a ameaça de me processar, mas logo em seguida ela postou uma live difamando a mim, a Brenda [namorada dele] e a família dela por nos apoiar. Quando eu pedi para ela apagar isso, ela me mandou cuidar da minha vida, então, foi o que eu fiz. Eu me afastei e tentei passar por cima disso tudo”, disse ele em gravação.
Segundo ele, houve uma outra ocasião em que ele passou mal e a mãe o levou para a igreja, ao invés do hospital.
“Que tipo de mãe faz isso? Um dia eu estava com muita dor na barriga e falei para ela. Sabem o que ela fez? Me levou para o hospital? Não! Ela Me levou para igreja seis horas da manhã e foi para o presídio cuidar das pessoas. […] Eu estava com a minha vida em risco. […] Basicamente quase morri por conta da fé fanática dela”, afirmou.