Régis vibra com virada do Cruzeiro na Série B e já pensa em ‘batalha’ contra o Figueirense

0

Autor do primeiro gol do Cruzeiro na virada por 3 a 2 sobre o Guarani, o meia Régis valorizou muito o triunfo nesta terça-feira (11), em Campinas, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time celeste zerou sua pontuação na disputa e agora ocupa a 17ª posição – o clube iniciou a Segundona com -6 pontos devido a uma punição da Fifa pelo não pagamento de uma dívida de 2016.

Na estreia, o Cruzeiro já havia vencido o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 1, no Mineirão.
“Feliz (pelo gol), mais feliz ainda pela vitória. Vitória que a gente tem que comemorar bastante. Jogar aqui no Brinco com uma equipe qualificada igual à do Guarani não é fácil. Está todo mundo de parabéns. Todos deram sangue. Temos que valorizar muito esses pontos. No domingo temos uma outra batalha”, disse Régis, referindo-se ao jogo contra o Figueirense, às 16h, em Florianópolis.
Esse foi o segundo gol de Régis pelo Cruzeiro, em quatro jogos. Ele já havia deixado sua marca na vitória por 1 a 0 sobre a Caldense, em Poços de Caldas, no encerramento da fase de classificação do Campeonato Mineiro.

Poder de reação

O Cruzeiro mostrou poder de reação ao vencer o Guarani por 3 a 2 no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Depois de sair atrás no placar, com belo gol de Waguininho, aos 2min de jogo, o time celeste empatou rapidamente, em finalização de Régis, aos 5min, e virou aos 28min, em pênalti convertido por Marcelo Moreno.
Na etapa final, a Raposa levou o gol da igualdade aos 27min, num lance em que Didi, defensor do Bugre, estava impedido. Entretanto, dois minutos depois, o zagueiro Leo se aproveitou de saída errada do goleiro Jefferson Paulino e fez, de cabeça, o terceiro gol após escanteio cobrado por Raúl Cáceres.

Figueirense na Série B

Próximo adversário do Cruzeiro, o Figueirense perdeu por 3 a 1 para o Operário-PR, em Ponta Grossa, na estreia na Série B. Nesta terça-feira, pela segunda rodada, o Furacão empatou sem gols com o Vitória no Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
posto nando

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here