Se todos estão com o governador Helder Barbalho, e agora?

1
Se todos estão com o governador Helder Barbalho, e agora?
Helder Barbalho (Foto: Paulo Emílio)

O governador Helder Barbalho, do MDB (Movimento Democrático Brasileiro), vulgo Rei do NORTE, em tese ele luta, se movimenta em pró-democracia no Pará em todas as suas faces – educação, infomação, comida na mesa, trabalho – e outros itens garantidos na Constituição Federal.

Por isso, segundo alguns pensadores do Reino do Norte o reinado é tão absoluto, ungido e protegido, que não será abalado, jamais, venha o que vier, haja o que hajar, Helder é Helder e o resto é conversa, pois TODOS ESTÃO COM ELE.

Todos quêm? Quem realmente estar com Helder Barbalho? Alguns políticos quando tem seus nomes associados ao de Helder correm para debaixo da cama, mas dizem na surdina que estão com o mandatário.

É fácil em quatro paredes (no escritório) ou do outro lado das paredes abrir a boca “eu estou com o rei” enquanto tudo vai bem. Mas, na batalha, principalmente quando os “inimigos” avançam, nessa hora o rei descobre quem realmente estar com ele, e Helder já deve saber quem realmente estar com ele por amor(?) ou por interesse.

Poderia citar uns 3 ou 4 nomes de políticos paraenses (na próxima eu cito) que estão de verdade com Helder Barbalho e até merecem um Óscar ou Oscá, se o governador não o fez, trate de fazer isso logo homem, entregue o Troféu Fidelidade.

Tudo tranquilo

Para alguns as coisas estão tão bem, mais tão bem amarradas, já que todos estão com Helder que para as eleições de 2022 o adversário será ou poderá ser o próprio Barbalho.

Quem assim pensa ignora as revira voltas da política, a história da própria política brasileira que elegeu personagens oriundos da escuridão, do anonimato.

Finalmente, nesse cenário, sábio é quem realmente chegou a conclusão de que em 2022 Helder será reeleito, isso porque os sábios estão pensando que os outros são bestas.

Silêncio de +

Belém Notícias on Twitter: "O Rei do Norte 👏👏 @helderbarbalho… "
                                                                 Imagem: Reprodução do Belém Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here