A discussão entre o frentista e um segurança de um posto de combustível localizado na BR-316, na entrada do bairro Titanlândia na cidade de Castanhal, nordeste do Pará, quase termina em morte na madrugada desta quinta-feira (14).
Segundo informações da Polícia Militar, o frentista, identificado como Rômulo José Ramos da Silva, de 55 anos, foi encontrado por populares caído no chão com ferimentos na cabeça e um tiro no pescoço. A vítima estava conversando com o segurança conhecido como Esmael e os ânimos ficaram exaltados e o segurança partiu pra cima do frentista efetuando um disparo.
“Depois de cometer o crime, o suspeito fugiu do local e já está sendo procurado pela Polícia Civil, que já está ciente da ocorrência para fazer um possível pedido de prisão preventiva caso ele não seja preso em flagrante”, disse o coronel Galhardo.
O frentista foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Castanhal e está em observação. A bala que atingiu o pescoço está alojada no peito da vítima, que está estável aguardando leito para ser operado.
Com informações de Debate Carajás
Leia mais no site:
- Delegado Eguchi “Nós temos projetos para segurança pública” – VÍDEO(Abre numa nova aba do navegador)
- Motociata com Bolsonaro em SP deve custar no mínimo R$ 1 milhão aos cofres públicos