Sérgio Moro abre as contas e lança desafio para Bolsonaro e Lula fazerem o mesmo.

1

Na Alvarez & Marsal Sérgio Moro recebeu um total de 3,5 milhões de reais, é o que o ex-juiz mostrou em live ao lado do Deputado Federal Kim Kataguiri, do Podemos, com o fim de mostrar segundo seu entendimento de que não houve qualquer ilegalidade

Sérgio Moro mensalmente recebia 45,8 mil dólares como consultor, à remuneração foi acrescida um bônus que totalizou 656 mil dólares no período de 11 meses. No total o ex-ministro recebeu os 3,5 milhões de reais.

Moro afirma que nunca recebeu da Odebrecht qualquer valor, inclusive no contrato proibia que trabalhasse para empresa envolvida na Lava-Jato e apresentou documento que comprova os recebimentos lícitos da Alvarez & Marsal. E voltou a chamar de abusivo as ações do TCU (Tribunal de Contas da União).

Quanto a enriquecer Moro enfatizou “Ficam falando que eu enriqueci. Eu não enriqueci. Fui trabalhar lá. Eu recebi um bom salário, tá? Além de todo o histórico, todo o reconhecimento internacional pelo meu trabalho na Lava Jato… então é normal, diante de todas essas qualificações, que você tenha um salário bom para os padrões dos Estados Unidos, para a função que eu ocupava. Mas longe de ter enriquecido.

Horas depois da live pelo Twitter o presidenciável lançou um desafio para Bolsonaro e LulaEstá lançado o desafio. Uma nova forma de fazer política está na mesa. Vai abrir as contas dos gabinetes e da rachadinha, Bolsonaro? E você, Lula? Vai abrir as contas das suas palestras e do sítio de Atibaia?”. 

Assista a Live de Sérgio Moro com Kim Kataguiri:

1 COMMENT

  1. Porque ‘Segundo seu entendimento?” .Não é a apresentação das contas motivo mais do suficiente para esclarecer “as dúvidas’

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here