O presidente Michel Temer avaliou os resultados da intervenção no Rio nesta quinta-feira, 30. Temer deu as declarações durante uma reunião com o Comando Militar do Leste no Palácio Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
Para o presidente, os índices de combate à criminalidade da intervenção federal na segurança pública no Rio de Janeiro são “extraordinários” e que está “satisfeitíssimo” de ter decretado a medida. Os dados são de um balanço dos seis meses de intervenção.
Temer disse que os primeiros meses foram de estruturação e que logo em seguida os resultados surgiram. “Nesses três a quatro meses, os índices de combate à criminalidade são extraordinários”, declarou.
Segundo Michel Temer, a intervenção é federal, e não militar. Durante esses meses, quase 92 mil militares participaram das operações e 518 pessoas foram detidas, sendo 56 menores.
Curta nossa página no facebook!
Fonte: Roma News
Taciano Cassimiro
Jornalista MTB 3190/PA, Bacharel em Teologia, Pós-Graduações: História do Brasil, Direito Político e Eleitoral, Jornalismo Político, História da América, Ciência Política e Relações Internacionais | Pós-Graduando em Comunicação em Crises Internacionais e MBA Executivo em Gestão Estratégica de Publicidade e Propaganda | Membro do SINJOR (Sindicato dos Jornalistas do Pará) e da FENAJ (Federação Nacional dos Jornalistas). Alagoano, de Maceió. Torcedor do CSA, Vasco da Gama e Paysandu.
Leia Mais
0
0
votos
Classificação do Artigo
Inscrever-se
Acessar
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários