Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra momentos de alegria e descontração da jornalista Leilane Macedo de Oliveira e suas amigas Hosana Santos Andrade e Luana Carvalho, dentro de um carro. Infelizmente, essa diversão foi interrompida por um trágico acidente na BR-153, em São Luiz do Norte, Goiás.
As três mulheres estavam a caminho de Abadia de Goiás para participar de um encontro de moto clube feminino, uma paixão que compartilhavam. No entanto, antes de chegarem ao destino, elas se envolveram em uma colisão com um caminhão. Hosana e Luana não resistiram aos ferimentos e faleceram no local do acidente. Leilane foi socorrida, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motorista tentou realizar uma ultrapassagem, colidiu com outro veículo e invadiu a pista contrária, sendo atingida pelo caminhão. A comunidade de Gurupi, onde as vítimas residiam, está profundamente abalada com a perda dessas jovens.
O velório está previsto para iniciar na noite deste sábado, em Gurupi, onde amigos e familiares prestarão suas últimas homenagens. Essa tragédia serve como um lembrete da importância de respeitar as leis de trânsito e estar atento ao dirigir, para evitar acidentes que possam ceifar vidas preciosas.