O excêntrico Donald Trump ex-presidente americano em um evento na cidade de Dallas, Estados Unidos, no domingo (19), foi vaiado por apoiadores após dizer que tomou vacina contra Covid-19.
Trump ao afirmar que tomou vacina, inclusive a dose de reforço, um pequeno grupo de apoiadores começou a vaia-lo, tal reação foi reprovada pelo ex-mandatário americano “Não, não, não. É apenas um pequeno grupo ali”.
Em um comício no Alabama Trump havia defendido a vacinação “Eu acredito totalmente na sua liberdade. Vocês devem fazer o que vocês têm que fazer. Mas eu recomendo: tomem a vacina! Eu tomei e é boa. Tomem a vacina”, e foi vaiado.
Joe Biden, 78 anos, tomou em setembro a 3º dose de vacina contra Covid-19, e afirmou “Doses de reforço são importantes, mas a coisa mais importante que precisamos é fazer com que mais pessoas se vacinem. A maioria dos norte-americanos está fazendo a coisa certa. Mais de 77% de adultos tomaram ao menos uma dose. Cerca de 23% não tomaram nenhuma dose. E essa distinta minoria está causando muito estrago para o resto do país. Essa é uma pandemia dos não vacinados”.