‘Vamos lutar até o último minuto’, diz Haddad, que vota em SP

0
'Vamos lutar até o último minuto', diz Haddad, que vota em SP
Fernando Haddad (PT)presidenciável em 2018 / Créditos: Vilmar Bannach/Photopress/Estadão Conteúdo

O candidato do PT (Partido dos Trabalhadores) à Presidência da República, Fernando Haddad, registrou seu voto no segundo turno da eleição neste domingo (28). O petista votou em uma escola na zona sul de São Paulo. ”Vamos lutar até o último minuto’, disse Haddad um pouco antes de registrar o voto.

UOL

RECORTES

O petista também comentou outros apoios recebidos nos últimos dias, como os da candidata derrotada no primeiro turno Marina Silva (Rede), do ex-presidente nacional do PSDB Alberto Goldman e do senador eleito por Pernambuco, Jarbas Vasconcelos (PMDB). “Essas pessoas se vêem obrigadas a demonstrar, por gestos, esse risco que estamos correndo. Eles sabem o que representa o Jair Bolsonaro, saído do porão da ditadura, uma pessoa que enaltece a tortura, a violência, em todo o discurso”, criticou Haddad.

O presidenciável (PT) também fez um apelo pelo voto dos indecisos e voltou a direcionar críticas ao adversário: “Entre erros e acertos, nossos governos mudaram a vida de dezenas de milhões de pessoas. Vamos corrigir os erros e manter os acertos. Agora o que eles querem é transformar acerto em erro. O Bolsonaro já se comprometeu com a política econômica do Temer. Por acaso está dando certo a política econômica do Temer? Antes da eleição ele já convidou o DEM para o governo. É o caminho do desastre”.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here