Paulo Teixeira, deputado federal e secretário geral do PT (Partido dos Trabalhadores), disse em suas redes sociais que Arthur Lira, presidente da Câmara, virou cabo eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PL).
No evento que oficializou a candidatura do chefe do Executivo que aconteceu no último domingo (24), o presidente da Câmara foi anunciado como “parceiro do presidente Bolsonaro”. Durante o discurso de Bolsonaro, o parlamentar alagoano foi novamente citado, em tom de agradecimento:
“Eu sei que a figura mais importante hoje aqui sou eu. Mas se não é o Arthur Lira, esse cabra da peste de Alagoas, não teríamos chegado a esse ponto. Obrigado, Lira”.
Existem cerca de 143 pedidos de impeachment contra o parceiro de Lira na Câmara dos Deputados, mas todos dependem do próprio presidente da Câmara para terem continuidade, o que nunca acontece.
”O presidente da Câmara Federal @ArthurLira_, gestor do orçamento secreto, virou cabo eleitoral do presidente delinquente!”, publicou.
O presidente da Câmara Federal @ArthurLira_ , gestor do orçamento secreto, virou cabo eleitoral do presidente delinquente! pic.twitter.com/rwFpGfIwMw
— Paulo Teixeira (@pauloteixeira13) July 24, 2022
As informações são do site DCM
Leia mais no site:
- Tatiane Helena assina ordem de serviço em cerimônia com o governador Helder Barbalho(Abre numa nova aba do navegador)
- Vereadora Tatiane Helena presta homenagem ao presidente do projeto Menino Feliz