“Virou cabo eleitoral do presidente delinquente”, diz Paulo Teixeira sobre Arthur Lira

1
Câmara pautará urgência de projeto que equipara aborto a homicídio
Embora colocado em tom de urgência, Lira afirmou ainda não haver compromissos em colocar em votação o mérito do texto. Imagem: Reprodução

Paulo Teixeira, deputado federal e secretário geral do PT (Partido dos Trabalhadores), disse em suas redes sociais que Arthur Lira, presidente da Câmara, virou cabo eleitoral do presidente Jair Bolsonaro (PL).

No evento que oficializou a candidatura do chefe do Executivo que aconteceu no último domingo (24), o presidente da Câmara foi anunciado como “parceiro do presidente Bolsonaro”.  Durante o discurso de Bolsonaro, o parlamentar alagoano foi novamente citado, em tom de agradecimento:

“Eu sei que a figura mais importante hoje aqui sou eu. Mas se não é o Arthur Lira, esse cabra da peste de Alagoas, não teríamos chegado a esse ponto. Obrigado, Lira”.

Existem cerca de 143 pedidos de impeachment contra o parceiro de Lira na Câmara dos Deputados, mas todos dependem do próprio presidente da Câmara para terem continuidade, o que nunca acontece.

O presidente da Câmara Federal ⁦@ArthurLira_, gestor do orçamento secreto, virou cabo eleitoral do presidente delinquente!”, publicou. 

 

As informações são do site DCM

 

Leia mais no site:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here