O presidente russo, Vladimir Putin, disse que não tem más intenções com a Ucrânia, e também pediu à comunidade internacional que normalize as relações com seu país, alegando que poderia se beneficiar das sanções impostas pelo Ocidente após a invasão à Ucrânia.
_”Não temos más intenções, não há necessidade de escalar a situação, impor restrições, cumprimos todas as obrigações”, disse Putin durante uma cerimônia hoje.
_”Se alguém não quiser cooperar conosco dentro da estrutura de cooperação única e, ao fazê-lo, prejudicar a si mesmo, é claro que nos prejudicará também”, acrescentou.
_”Teremos apenas que mover alguns projetos um pouco, para adquirir competências adicionais. Mas ainda vamos resolver os problemas que enfrentamos”, disse. “No final, vamos até nos beneficiar disso porque vamos adquirir competências adicionais”.
Leia mais no site:
- Cantor Sérgio Reis se reune com lideranças do agronegócio para organizar manifestação para pedir o ‘voto impresso e o impeachment do STF’(Abre numa nova aba do navegador)
- Vamos discutir política, sim!(Abre numa nova aba do navegador)
- Zé Trovão pede para a população ir às ruas para apoiar a greve dos caminhoneiros e diz – “Vamos manter as pistas 100% fechadas”.(Abre numa nova aba do navegador)
- Vladimir Putin diz que “A operação especial ocorre como esperado”.(Abre numa nova aba do navegador)
- Em diálogo, Putin cita interesses “inegociáveis”