Na quinta-feira (6), uma mulher grávida, invadiu a sessão da Câmara Municipal de Murici, Alagoas, para exigir que o vereador Abimael Pessoa (PSB) reconheça a paternidade de seu filho. Durante a fala do parlamentar, a mulher, identificda como Paula interrompeu, afirmando ter sido abandonada por ele. O incidente foi transmitido ao vivo e compartilhado nas redes sociais.
- Abimael Pessoa solicitou que a segurança retirasse Paula, alegando que ela estava perturbando a sessão. O presidente da Câmara, Deivinho Vasconcelos (MDB), pediu que Paula tratasse o assunto em particular, lembrando que o regimento interno proíbe manifestações de populares durante as reuniões.
A grávida, que avisou previamente que compareceria à Câmara, recusou-se a sair, levando à interrupção da sessão. Abimael, que é casado, alegou ter registrado um boletim de ocorrência contra Paula dias antes do incidente.
Assista o vídeo:
O OUTRO LADO
Ao G1, o vereador Abimael Pessoa informou que a mulher que esteve na Câmara é uma ex-namorada sua e que o relacionamento dos dois terminou em dezembro do ano passado. Ele nega as acusações e diz que tem arcado com os custos do enxoval e exames.