Uma mulher identificada como Mirlene Gonçalves, de 41 anos e o marido dela,Robson Leandro Fioroto, de 42, foram mortos a tiros no bairro Atenas, em Birigui, no interior de São Paulo, no sábado (9).
A polícia ainda investiga a motivação do crime, mas relata que testemunhas afirmaram que as vítimas já haviam discutido diversas vezes com o suspeito, um vizinho, por causa do som alto.
Segundo informações do Uol, a investigação indica que o vizinho mora na casa em frente à do casal. Na noite de sábado, ele estacionou o carro em frente à residência e ficou com a música alta tocando. A dona de casa Mirlene foi até lá conversar com ele, incomodada com o barulho. Logo eles começaram a brigar e o vizinho então teria atirado na cabeça da mulher com uma carabina de calibre 44 que estava no carro.
Robson foi para fora de casa ao ouvir a confusão e já encontrou a mulher caída. Ele foi baleado nas costas e morreu no quintal de casa. Mesmo baleado, ele ainda conseguiu ligar para a filha da mulher e pedir ajuda, mas quando o socorro chegou, os dois já estavam sem vida.
Leia mais no site:
- Morre homem brutalmente agredido após convidar mulher para ménage(Abre numa nova aba do navegador)
- Em três dias, Renilce Nicodemos entrega melhorias a quatro municípios