Colaboradoras de LOTÉRICAS são chamadas de “vacas” em Tailândia por seguir medidas de segurança contra COVID-19

1
Colaboradoras de LOTÉRICAS são chamadas de "vacas" em Tailândia por seguir medidas de segurança contra COVID-19

Em Tailândia, nordeste do Pará, uma polêmica surgiu quando um popular, conhecido como Lero Miranda, publicou que no município dois óbitos ocorrem por Covid-19 e a mídia teria se omitido “Tivemos 2 mortes em 1 um dia e não vi nem uma mídia de tailandia-pa falar nada a vida perdeu o seu sentido nessa pandemia“, o comentário gerou reações dos internautas, como você pode ver nos prints enviandos a nossa redação:

COVID-19

Um dos comentários do perfil de “Reginaldo Costa” ele chama as colaboradoras das lótericas de “vacas” por estarem seguindo os protocoloes de segurança ao atenderem usuários somente com máscara em cumprimento às medidas de segurança contra a Covid-19 no estado do Pará e no município.

Diante do ataque grosseiro a internauta identificada na publicação como Marizete Coutinho afrimou em resposta a Reginaldo Costa “….e já deixando claro a todos que as funcionárias das lotéricas vão continuar recusando atendimento de clientes sem o uso de máscara“.

O TN BRASIL TV repudia o ato grosseiro e desrespeitoso contra as coloboradoras das Casas Lotéricas em todo Brasil que todos os dias trabalham duramente à semelhança de tantos outros brasileiros com o fim de viverem com dignidade.

Obs. Após a polêmica comentários foram apagados na postagem original.

Algumas pessoas acreditam mesmo que podem dizer o que querem na internet e ficar por isso mesmo, não imaginam que podem responder criminalmente por agressão, ameaça, calúnia, difamação e outras. Internet não é terra sem lei.

Quanto a postagem original que deu origem a polêmica:

Informamos que não é verdade que a imprensa de Tailândia ignora mortes por COVID-19, os portais sediados no município, mesmo com perfis diferentes Portal Tailândia, Portal Giro 87, IC Comunicações e Impacto da Notícia, sempre informaram a socieadade sobre casos, curas e óbitos. Inclusive alguns portais sofreram censura perdendo clientes por divulgar casos e consequências do vírus, na cidade.

COVID-19

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here