Deputado Toni Cunha cobra melhorias na PA 150 e elogia PM de Tailândia.

1
Deputado Toni Cunha cobra melhorias na PA 150 e elogia PM de Tailândia.
Imagem: Ana Paula Leão / Edição TN BRASIL TV

O delegado e deputado Tony Cunha, do PTB (Partido Trabalhista Brasileiro), na última terça-feira (01), concedeu entrevista ao jornalista Taciano Cassimiro, do TN BRASIL TV, na Assembleia Legislativa do Pará (Alepa).

Toni Cunha na ocasião, Dia da Imprensa, deixou uma palavra de respeito e liberdade para que a mesma informe a sociedade e credibilidade.

Quando perguntado sobre o trabalho da Polícia Militar em Tailândia, sob o comando do Major Correa, o deputado respondeu “A PM é o primeiro escudo do cidadão, que depende da PM para poder sair as ruas, pra poder circulas nas cidades. Então o estado democrático….. não é o estado onde crime não acontece, onde o abuso não acontece, é o estado onde essas coisas acontecem e são punidas e são apuradas com rigor. A maior parte dos policiais militares são guerreiros em defesa da sociedade…“.

Em Tailândia houve redução no total de 12,43% nos crimes de estupro, homicídio, furto, latrocínio, roubo e tráficos de drogas registrados em boletim de ocorrência policial uma redução de 12,43% . No ano de 2020 foram 338 casos, enquanto que em 2021, 296, 42 casos a menos. Furto, roubo e lesão corporal ocupam os três primeiros lugares do relatório. Já o crimes de homicídios vem em 4° lugar com uma diminuição de 64°%. Em 2020 foram 11 casos registrados, em 2021 4 pessoas foram foram assassinadas.

Ao falar sobre a PA 150 disse “PA 150 é o caso de corrupção mais emblemático daquela região, fora tantos outros na saúde pública como todos nós sabemos, então a corrupção toma conta do estado do Pará”, Cunha menciona a dispensa de licitação para obras na PA 150, pagamentos feitos e a PA nas mesmas condições precárias, incluindo acidentes, mortes e prejuízos para motoristas.

Veja mais:

Assista a entrevista com Deputado Delegado Toni Cunha NA ÍNTEGRA:

Deixe seu Comentário com o FACEBOOK:

Deixe um comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here