O deputado estadual Felipe Franco (União Brasil) e sua esposa, a influenciadora Inaê Barros, relataram ter sido agredidos pela equipe de segurança durante um show de Chris Brown no Allianz Parque, em São Paulo.
O casal afirmou que foi atacado ao tentar se deslocar para outra área do camarote, com Inaê alegando que seu celular também foi danificado.
Felipe Franco afirmou ter sofrido uma abordagem violenta, que só foi contida com a chegada da Polícia Militar, embora o deputado tenha relatado que não foi bem tratado pelos agentes e chegou a levar um soco no rosto.
“Oh, Tarcísio. Oh, Delegado Olim. Eu sempre votei na direita e levei esse esculacho”, reclamou. No entanto, ele não sabe afirmar se o soco que levou no olho veio mesmo de um agente da Polícia Militar.
Assista os vídeos:
VISH, KK: Deputado bolsonarista Felipe Franco, que votou CONTRA o uso de câmeras pela polícia, faz vídeo chorando após levar uma SURRA da PM e não ter como provar:
“Votei pra direita o ano todo”. pic.twitter.com/YlT5v4wiqt
— POPTime (@siteptbr) December 23, 2024
E o deputado de direita Felipe Franco que votou CONTRA o uso de câmeras para os policiais de SP e agora não tem imagens pra provar que eles deram um SOCO na cara dele 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 pic.twitter.com/Dnu19dOS8j
— Cássio Oliveira (@cassioolivveira) December 23, 2024
*Repassando*
*Resumindo* essa ocorrência do Allianz Park, show do Chris Brown, esse deputado Felipe Franco pegou e saiu do show. Ele e a esposa saíram do show, aí quiseram voltar.
Aí os seguranças barrou. Ai a mulher dele deu um soco na cara da segurança feminina. Aí o outro… pic.twitter.com/OQfS1MvoKA— Rodrigo Santana (@neosantanium) December 23, 2024