As pesquisas de momento apontam para vitória de Lula no 1º e 2º turno sobre Jair Bolsonaro, entretanto as mudanças nas próprias pesquisas apontando o avanço do Messias preocupa o PT (Partido dos Trabalhadores), que até agora não conseguiu se recuperar das bofetadas de Bolsonaro antes mesmo de ser presidente, disseminando e potencializando o antipetismo, e parece que o PT até hoje não sabe lidar com o problema.
- Dias atrás os petistas viviam uma euforia só, e isso ao nível nacional, mas parece que as indecisões, os discursos tortos, os problemas internos não resolvidos vem baixando o fogo petista.
Enquanto isso, do outro lado Jair Bolsonaro, filhos e aliados intensificam ataques aos petistas e a Lula, promovem boas propagandas do governo e de quebra uma motociata cujo número de participantes é quase como “areia do mar” (exagerou…risos).
É claro que o petista negará a razoabilidade do texto, mas não importa, o que importa mesmo é que se o PT continuar inseguro e dando tiro no pé, terá que engolir a seco ou com um pouco de água na garganta a vitória daquele que chamam de “mito”.