Eduardo Imbiriba, atual presidente da OAB Pará, e Cristina Lourenço, conselheira federal da OAB-PA, estão concorrendo à presidência da instituição com a chapa “Inclusão, União e Independência“, de número 10.
A atual conselheira seccional Julianne Macêdo disputará o cargo de secretária-geral. Claudiovany Teixeira concorrendo ao cargo de secretária-geral adjunta e corregedora. Afonso Lobato, atual secretário-geral da OAB-PA, integra a chapa e concorre ao cargo de diretor-tesoureiro.
Em suas redes sociais, Imbiriba defende seu legado à frente da OAB, enfatizando que continuará trabalhado pela instituição:
“Para continuarmos com uma gestão comprometida em fortalecer a advocacia em todo o Pará, mantendo sempre em nossa mentes as nossas premissas inegociáveis: a INCLUSÃO, a UNIÃO e a INDEPENDÊNCIA. Juntos, seguimos por mais.
Vamos continuar construindo uma OAB-PA ainda mais forte, com responsabilidade, trabalho contínuo e, principalmente, pensando nos advogados e advogadas de todas as regiões deste nosso imenso Pará.
Contamos com vocês para mais três anos de conquistas!“, frisou.
Eleições
As eleições ocorrerão presencialmente, com voto em urna eletrônica, no dia 18 de novembro de 2024 (segunda-feira), das 09h00 às 17h00, para o triênio 2025-2027. A votação é obrigatório para todos os advogados (as).
Veja o lançamento do plano de gestão da Chapa 10:
Ver essa foto no Instagram