Adriano Camargo Testoni, coronel da reserva que foi exonerado do Hospital das Forças Armadas (HFA), após postar vídeos participando das invasões terroristas às sedes dos Três Poderes, no domingo (8), gravou um novo vídeo dizendo que a emoção tomou conta e pediu desculpas pelas ofensas.
Em seu primeiro vídeo, o militar da reserva xingava Exército ao lado de sua esposa, enquanto os militares tentavam conter os terroristas.
“Forças Armadas filha da p*! Bando de generais filhas da p*! (…). Covardes! Olha o que está acontecendo com a gente! (…). Esse nosso Exército é uma merda! Que vergonha! Que vergonha de vocês, militares, companheiros de turma, vão tudo tomar no c*!”, disse o oficial na gravação.
Após a exoneração, o coronel da reserva decidiu gravar um novo vídeo pedindo “desculpas aos companheiros do Exército”, e disse que só fez as declarações por causa que “a emoção tomou conta”.
Confira:
Leia mais no site:
- Esposa flagra marido traindo e mete o chinelo pra todo lado, amante tentou escapar, mas..(Abre numa nova aba do navegador)
- Cacique Serere, indígena bolsonarista, sofre parada cardíaca em presídio