Na manhã de terça-feira (27), uma adolescente de 13 anos foi morta por uma amiga após um desentendimento entre elas em Taubaté, no interior de São Paulo. A adolescente foi assassinada com um tiro na nuca e a atiradora, de 12 anos, foi apreendida pela Polícia Civil e confessou o homicídio.
O crime aconteceu na casa da vítima no bairro Jardim Paulista. De acordo com a Delegacia de Polícia Especializada de Investigações Criminais, a adolescente confessou ter ido até a casa da amiga pela manhã e atirar contra Ana Lívia, encontrada morta horas depois.
A Polícia Civil foi chamada e após analisar as imagens das câmeras de segurança, identificou a suspeita. A garota foi localizada na escola onde estudava com a vítima e confessou o crime.
A arma do crime foi encontrada na casa da menor de idade e apreendida. De acordo com a garota, ela teve acesso ao revólver, uma pistola calibre 380, na casa de um parente no último final de semana.
Em seu depoimento, a menor de idade contou que assassinou a amiga por conta de um desentendimento que tiveram. O caso foi registrado pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) e continua sendo investigado.
Fonte: DCM
Leia mais no site:
- Homem alcoolizado é preso após tentar matar a enteada afogada em Santarém(Abre numa nova aba do navegador)
- Na Vila Macarrão em Tailândia carro preto persegue estudante de 13 anos