O lider do MTST (Movimento dos Trabalhadores Sem Teto), Guilherme Boulos, rebateu a critica do senador Flávio Bolsonaro no Twitter, o chamando de “vagabundo da República“.
O senador Flávio repercutiu uma notícia com a fala de Lula a respeito do MTST e disse: “O ladrão de nove dedos vai tirar sua arma, sua casa e sua liberdade! Você que trabalha e produz não vai ter direitos, sabe quem vai ter direitos? O vagabundo que invadiu a sua terra!”.
Em resposta no Twitter, Boulos acusou Flávio de fazer “rachadinha com [Fabrício] Queiroz”, comprar “mansão de R$ 6 milhões sem explicar a fonte” e indicar “seu advogado pra uma boquinha no Ministério da Justiça”.
O politico do PSOL retrucou –“E acha que tem moral pra chamar alguém de vagabundo. Logo você, Flávio Bolsonaro, o maior vagabundo da República”.
– Faz rachadinha com o Queiroz.
– Compra mansão de 6 milhões sem explicar a fonte.
– Indica seu advogado pra uma boquinha no Ministério da Justiça.E acha que tem moral pra chamar alguém de vagabundo. Logo você, @FlavioBolsonaro, O MAIOR VAGABUNDO DA REPÚBLICA! pic.twitter.com/JPJzXEvtaO
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) March 10, 2022