Um homem de 45 anos, foi preso na comunidade da Gardênia Azul, Zona Oeste do Rio, na quinta-feira (01) por ter estuprado e engravidado a filha de 12 anos.
Conforme as investigações da 42ª DP, o homem estuprava a filha desde que ela tinha 6 anos. A mãe vítima foi quem descobriu e denunciou o crime às autoridades, quando a menina já estava com oito meses de gestação.
Segundo a Polícia Civil, ele estuprava a menina quando ficava sozinho com ela e ameaçava matar a mãe e a irmã mais velha se ela contasse.
“Os fatos são extremamente graves e trazem consequências terríveis para a vítima e a sua família”, afirma o delegado Neilson Nogueira.
O homem confessou ao policial que tinha estuprado a menina, mas disse que isso havia ocorrido somente uma vez, quando estava embriagado e a confundiu com a ex-mulher. De acordo com o delegado, o homem pode ser condenado a até 25 anos de reclusão.
Fonte: Chico Sabe Tudo
Leia mais no site:
- Empresário goiano rouba arma de policial e mata ex que dormia ao lado da filha de 6 anos(Abre numa nova aba do navegador)
- Vídeo: Homem morre carbonizado dentro de carro após tentar matar esposa e filha