Pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), Laurinha Cordeiro, 41 anos, que nasceu, cresceu e constituiu família em Tailândia, nordeste do Pará, se lança pré-candidata à vereadora. Lutará por uma das 13 cadeiras da Câmara Municipal.
Mulher na política
Laurinha Cordeiro sobre a importância da mulher na vida pública destacou uma de suas motivações que a fez disponibilizar seu nome “..trazer uma voz feminina para o parlamento, representando não só as mulheres, mas toda a nossa diversidade e riqueza cultural”.
PDT é da base do governo Macarrão
O PDT de Laurinha Cordeiro (PDT) é pré-candidata à vereadora de Tailândia, presidido por Adriano de Oliveira em Tailândia, é da base do prefeito Macarrão, que indicará sucessor.
Determinação
Laurinha se movimenta, busca apoio da população e do público feminino em busca de viabilizar de forma consistente sua possível eleição. Para o atual contexto, assim ela expressa “Acredito firmemente que o trabalho tem que continuar, unindo esforços para construir uma Tailândia cada vez mais próspera e acolhedora para todos os seus habitantes. É isso, determinação é o que me define no momento“.