Mãe e bebê ficam reféns em Belém por quase 15 horas

1
Mãe e bebê ficam reféns em Belém por quase 15 horas
Imagem: Reprodução

A ação criminosa teve início na noite de quarta-feira (8) quando uma mãe acompanhada de três filhos, solicitou um carro de aplicativo. No momento em que ela entrou no carro, o criminoso rapidamente também entrou e anunciou o assalto que paralisou a avenida Augusto Montenegro.

O crime ocorreu em frente à escola Madre Celeste. O criminoso fez as crianças reféns, ameaçando-as com uma faca. O motorista conseguiu sair do veículo e fugir, ficando apenas no carro o bandido, a mulher e as crianças, sendo um bebê de colo e outras duas de 7 e 8 anos.

Já na madrugada da quinta-feira (9), os policiais que estavam fazendo a negociação para liberação dos reféns conseguiram a liberação de dois dos três filhos da mulher que ainda está sendo mantida no veículo. As crianças liberadas têm 7 e 8 anos.

De acordo com os policiais que estão fazendo o serviço de negociação no local, o homem que está mantendo mulher e filho como reféns tem problemas psiquiátricos.

Até o fechamento desta matéria a negociação com o criminoso ainda segue em andamento para a liberação da mãe com o bebê.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here