O crime aconteceu na madrugada do sábado (25), onde um casal de idosos foi morto a facadas no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil do estado (PCRJ), o principal suspeito, é o ex-genro deles.
Segundo a polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado pouco depois da meia noite mas, ao chegar ao local, os militares encontraram o casal de idosos mortos com ferimentos de faca em um sofá cama. Geraldo Pereira Coelho, 73 anos e Oselia da Silva Coelho, 72 anos, moravam em Fortaleza (CE) e estavam visitando o filho Felipe Coelho no Rio.
Felipe e o ex-namorado Cristiano da Silva Lacerda, que foi identificado como militar da Marinha, estavam em processo de separação, no entanto, ainda moravam no mesmo apartamento. Cristiano foi encontrado inconsciente dentro de uma cama box aberta. Ao lado dele foi encontrado também a arma usada no crime e uma garrafa de bebida alcoólica.
O militar foi preso em flagrante acusado de cometer o crime, que segundo os policiais pode ter sido motivado por ciúmes.
Informações de Chico Sabe Tudo
Leia mais no site:
- Gabigol e Daniel Alves entram na capa da World Soccer com 500 jogadores mais importantes(Abre numa nova aba do navegador)
- PF afirma ter encontrado material ‘aparentemente humano’ em rio da Amazônia