Mulher invade plenário da Alepa para pedir atendimento médico

0

Márcia Silva, que seria moradora do bairro do Tapanã, em Belém, invadiu o plenário da Assembleia Legislativa do Pará (Alepa) e interrompeu a sessão na manhã desta terça-feira, 29, para pedir ajuda aos deputados. Ela sofre de um problema na mandíbula e necessitava com urgência de cirurgia e prótese dentária.

A mulher que reclamava de fortes dores em toda a região da mandíbula, teria chegado à Alepa após ter atendimento negado no Hospital Ophir Loyola. Ela tentou falar com os deputados, mas foi barrada pelos seguranças da Alepa. A dona de casa, no entanto, conseguiu driblar a segurança e invadiu o plenário, onde teria tido um surto nervoso.

Ela foi retirada do local e atendida pelas deputadas Cilene Couto, Heloísa Guimarães e Nilse Pinheiro, também deputado Toni Cunha. O grupo prestou apoio à mulher. Heloísa, que é médica, prestou os primeiros atendimentos e, juntamente com os demais deputados acionaram o diretor do Ophir Loyola para garantir atendimento à dona de casa. Um motorista da Alepa conduziu a mulher até o hospital.

Em nota, a direção do Hospital Ophir Loyola informou: “A senhora Márcia Silva foi encaminhada ao Centro de Especialidade Odontológica em Marituba para receber o atendimento adequado. Ela esteve no HOL à procura de um serviço de prótese dentária, o que não é uma especialidade do mesmo”.

Fonte: Roma News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here