A mulher identificada como Lucilene Yukie Yanagui, de 51 anos, foi presa em flagrante em Guarulhos, na região metropolitana de São Paulo, suspeita de matar o pai com golpes de barra de ferro.
Ela foi flagrada com o objeto nas mãos por um vizinho que ouviu gritos de socorro vindos do apartamento da família. Ao arrombar a porta, a testemunha disse ter encontrado a mulher em cima do corpo do pai, Oscar Yukie Yanagui, de 78 anos.
O vizinho, um homem de 47 anos que não teve o nome revelado, chegou a acionar uma ambulância, mas Oscar foi declarado morto ainda no apartamento. O homem contou ainda que ao chegar no local a acusada teria dito: “Não adianta, você não vai salvá-lo, ele tem que morrer, a ambulância não vai chegar a tempo”.
A mulher declarou ao delegado que cuida do caso, no 1° Distrito Policial de Guarulhos, que foi agredida pelo pai a vida inteira. Em uma busca nos registros, a polícia encontrou um Boletim de Ocorrência feito em 2016 por ela, em que a filha acusava o pai de desferir socos e tentar esganá-la em uma briga por herança.
Lucilene foi presa em flagrante e segue à disposição da Justiça.
Com informações de UOL
Leia mais no site:
- Redenção: Polícia Federal prende fraudadores de Seguro Desemprego(Abre numa nova aba do navegador)
- Crueldade: Mãe mata a própria filha de 2 mesês em Bragança no Pará