O Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor, deputado Bordalo (PT), se solidariza aos manifestantes que sofreram repressão em ato contra o racismo e a favor da democracia no Brasil
O Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Pará, deputado Bordalo (PT), se solidariza com todos e todas que sofreram repressão por forças de segurança do Estado nesse domingo (07) em Belém quando se dirigiam para manifestação pacífica contra o racismo e a favor da democracia no Brasil.
Lembra que as medidas restritivas de circulação foram revogadas e, portanto, é estranho a prisão preventiva, quando aglomerações se formaram em outras áreas da cidade com evidentes riscos à disseminação da contaminação pela Covid-19.
Esperamos que os excessos cometidos sejam devidamente apurados e corrigidos para que não comprometam a verdadeira guerra que devemos travar pela vida dos paraenses! O parlamentar aproveita para se somar aos manifestantes no repúdio à toda forma de racismo e pela defesa intransigente do regime democrático!
Fonte: Alepa