Um homem foi morto a facadas dentro de casa após uma discussão com o enteado, de 24 anos. O crime ocorreu na noite deste domingo (27), na QR 502 de Samambaia, no Distrito Federal.
Wellington Lima, de 28 anos, foi atingido na barriga e nas costas. A companheira dele contou na delegacia que era “agredida constantemente” pela vítima, mas que nunca tinha registrado boletins de ocorrência. A mulher disse ainda que pediu a separação, mas o marido não aceitava o fim do relacionamento.
Segundo a Polícia Civil, o enteado de Wellington, Daniel Paixão, ameaçou o companheiro da mãe ao saber das agressões. Familiares contaram que o suspeito matou o padrasto em frente ao próprio filho, de 5 anos, que morava na casa.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/v/9/6NU4FFQDqGVhE4a0VM5w/ww.jpg)
Wellington Lima, de 28 anos, foi morto a facadas, no DF — Foto: Arquivo pessoal
O suspeito se entregou na delegacia ainda no domingo (27), logo após o crime. Ele foi preso em flagrante porque a polícia entendeu que houve “frieza no crime”.
A 32ª DP (Samamabaia) apura o caso. O delegado à frente das investigações, Hebert Ieda, se referiu ao homicídio como uma “tragédia familiar”. “Havia muito sangue no local. Uma discussão que ocasionou na morte advinda de facadas”, disse.
Fonte: G1