Sara Winter, 29 anos, presa pela Polícia em junho de 2020, promotora de manifestações que pedia o fechamento do Congresso Nacional e do STF, concedeu entrevista para Universa, da UOL, e deixou claro que para ela “o Bolsonaro que inspirou os conservadores não existe mais”.
Winter em relação a liberdade afirmou que “Com relação à liberdade, as coisas só pioraram. É uma ilusão muito grande achar que os conservadores estão no poder. Se estivessem não ia ter tanta gente presa. Está pior. Quando Lula e Dilma eram presidentes, eu podia ir para a rua gritar o que eu queria contra o governo. Agora não posso“.
“Se as pessoas que passam o dia inteiro defendendo Bolsonaro usassem esse mesmo ímpeto para o seu desenvolvimento pessoal, para o desenvolvimento da sua família, para a criação dos seus filhos, nós teríamos um Brasil muito, muito melhor“.
A ex-militante bolsonarista disse que a ministra Damares Alves a bloqueou no Whatsapp
Se deseja assistir a entrevista na íntegra acesse o site da Universa clicando AQUI.
Leia mais:
- O Que é Ser Feminista?(Abre numa nova aba do navegador)
- Janaina disse que Bolsonaro “parece um presidente filiado ao Psol”(Abre numa nova aba do navegador)
- Delegado Waldir diz que governo Bolsonaro pagou por votos no Congresso e eleição de Lira(Abre numa nova aba do navegador)
- Bolsonaro diz – “Será um prazer debater com o ex-presidente Lula” nas eleições de 2022.(Abre numa nova aba do navegador)
- “Resultado de protesto contra Bolsonaro foi satisfatório”, disse Carlos Lupi.