Renata Vasconcellos é atacada por seguidores de Bolsonaro no Instagram

0

No final da noite desta terça-feira (28), depois da entrevista concedida por Jair Bolsonaro ao Jornal Nacional, a apresentadora do noticiário, Renata Vasconcellos, teve sua conta no Instagram atacada por apoiadores do candidato à presidência pelo PSL.

Um dos momentos mais comentados nas redes sociais é quando a jornalista questiona o candidato sobre o que ele faria para combater a desigualdade salarial entre mulheres e homens. Em resposta, Bolsonaro afirmou que “ela provavelmente tinha um salário menor que o de Bonner”. 

Ela, então, pediu licença e interrompeu a resposta do candidato dizendo que “o senhor é um funcionário público, deputado há 27 anos, e eu, como contribuinte, ajudo a pagar o seu salário. O meu salário não diz respeito a ninguém. E eu posso garantir ao senhor, como mulher, que eu jamais aceitaria receber um salário menor que o de um homem que exercesse as mesmas funções e atribuições que eu.”

Isso foi o suficiente para ser atacada nas redes. Em diversos comentários ela foi chamada de “feministinha”, além de outras dezenas de termos pejorativos.  A média de comentários das fotos anteriores ficava entre 100 e 200, e até no máximo 400, porém, a última passou a computar milhares de comentários em pouquíssimo tempo – muitos deles em tom de xingamento.

Se de um lado existe um ataque, do outro, alguns internautas a defendem parabenizando-a pela postura diante do candidato: “me senti representado por você”, dizia um deles.

Curta nossa página no Facebook!

Fonte: Roma News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here